O AMOR...QUEM SABE EXPLICAR O AMOR


Faz tempo que não venho aqui né senhor?
cadelinha merecendo apanhar
Senhor o amor é complicado
Só quem ama de verdade sabe o que sente
eu mesma ja tentei explicar varias vezes mas não da
Senhor sabia que amor doi? rs
verdade uma dorzinha gostosa de sentir
É um fogo que queima no peito aperta no coração
e doi na alma
quando a gente ama de verdade
só de pensar em nosso amor
O coração dispara da um aperto no peito e logo uma lagrima rola na face
Mas não lagrima de tristeza ou dor mas
lagrima de emoção de saber que meu dono existe que sou sua
e que sou feliz
me emociono em olhar suas fotos...lembrar seu cheiro
conseguir
ver seu olhar refletir no meu mesmo quando dono não esta por perto
Sua voz ecoa em meus ouvidos ouço senhor me dizer baixinho
aquelas coisas que só meu dono tem o dom de dizer
enfim amar é um sentimento sublime
que poucas escravas tem o previlegio de sentir
Eu sou previlegiada por te pertencer por te amar e por ser amada
pois sei que dono ama cada uma de nós de um jeito unico
que só o senhor poderia explicar
obrigada por existi...
obrigada por me fazer sua...
obrigada por cuidar de mim...
Dono de mim
Senhor Caligula amo-te infinitamente
eternamente sua rapunzel_{C}

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...