MEU PRIMEIRO SELINHO !

Recebi este Selinho da minha querida maninha Elis
Obrigada  pelo presente e  por te-la em minha vida
bem tem Questionario rs 
Vamos responder




Regras do Selo:

1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

2. Responder às perguntas:

Nome :rapunzel_{C}
Humor:  dizem que sou melindrosa rs ou seja estou sempre amando a todos 
Uma cor: O vermelho Paixão
Uma estação: inverno
Como prefere viajar: de carro gosto de parar no caminho para conhecer e tirar fotos 
Um seriado: xii não vejo tv 
Frase ou palavra mais dita por você: eu te amo 
O que achou do selo: Amei 

por ser lindo ,por ser o primeiro, por ser de uma amiga que respeita e tem seriedade no SM e principalmente por ter recebido da minha maninha de alma que amo muito a sub Elis
beijo no coração querida obrigada 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...